segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Atividade 1

O homen sempre procurou evoluir e superar-se tecnológicamente, achando meio de facilitar sua vida. Em cem anos consegui uma evolução extraordinária. Hoje, já não é necessário usar as mãos
para escrever e sim para digitar.
Essa evolução tem seu lado bom:tudo o que precisamos encontramos no computador, e o lado ruim
é que as crianças e os adultos estão sedentários.
Os alunos não querem fazer trabalhos manuscritos, porque é muito mais fácil e rápido usar o computador.Não estão aproveitando o seu potencial. É preciso encentivar as crianças escrever e ler mais, usar o cérebro.
A informática me proporcionou a ter mais conhecimento de tudo aquilo que tenho dúvida. No profissional ainda estou aperfeiçoando. Tenho necessidade de acessar a internet, sempre quando quero encontrar alguma solução para esclarecer alguma dúvida que eu tenho. Ou quando quero conhecer algo novo.

Nenhum comentário: